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    Quartel General de Clã

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    Quartel General de Clã Empty Quartel General de Clã

    Mensagem por EPkil Sex Set 30, 2011 1:19 pm

    Quartel General de Clã
    Quartel General de Clã Qgcla_img01

    Toda facção de nível 3 ou superior pode criar seu próprio Quartel General e assim obter vantagens exclusivas, como realizar missões especiais, ter acesso a armas e armaduras raras ou receber outras vantagens especiais. Estas e diversas outras opções vão se tornando disponíveis à medida que você evoluir sua base.

    Tendo seu próprio Quartel General, você também poderá participar de uma nova modalidade de guerra, na qual, ao invés de disputar diretamente por territórios, você poderá declarar guerra aos outros clãs de Perfect World e atacar suas bases diretamente. 40 jogadores podem participar de cada lado da batalha e apenas os mais fortes conseguirão prevalecer durante estes conflitos.

    O Quartel General é dividido em 5 alas distintas, sendo que a disposição das salas faz a construção parecer uma cruz, com longos corredores e uma ampla área central. Cada parte desempenha um papel específico para atender os membros e podem ser melhoradas para ativar melhores benefícios.

    Quartel General de Clã Qgcla_mapa01

    O líder e os demais integrantes devem contribuir com frequência para adicionar as melhorias ao Quartel General, investindo neste espaço com moedas, materiais e nível do Cosmos.


    COMO CRIAR UM QUARTEL GENERAL

    Pré-requisito: Ter um clã de nível 3.

    Para criar sua própria base, após cumprir o pré-requisito, o líder do clã deve falar com a Gerente de Base de Clã (573 - 660) e entregar os seguintes materiais:
    • 20 Cupons Perfeitos
    • 500 Jóias Misteriosas
    • 500 Emblemas do Brado de Batalha
    • 2000 Essências do Crepúsculo

    Feito isso, ele e os demais membros poderão começar a usufruir das vantagens do seu Quartel General.


    COMO ENTRAR NO SEU QUARTEL GENERAL

    A partir do momento que seu clã tiver uma base, para acessar seu interior basta conversar com o NPC Gerente do Clã na Cidade do Dragão (573 - 660), na Cidade das Plumas (337 - 430), na Cidade das Espadas (440 – 869), na Cidade das Feras (248 – 648), na Cidade das Tormentas (656 – 133) ou no Porto dos Sonhos (658 – 374).

    Apenas membros do clã em questão podem acessar seu próprio Quartel General.
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    Quartel General de Clã Empty Atributos do Quartel General

    Mensagem por EPkil Sex Set 30, 2011 1:20 pm

    Atributos do Quartel General

    Quartel General de Clã Qgcla_img02

    Nível, Energia, Materiais do Clã e Demolição formam os quatro atributos utilizados para se administrar um Quartel General.


    • NÍVEL

    Para evoluir o nível do seu Quartel General, é preciso juntar pontos de Construção. Eles são obtidos através da contribuição dos membros. Eles podem ser doados ao Gerente de Clã localizado no Hall da Lealdade, para dar mais EXP ao Quartel General. Estes pontos doados são separados dos pontos que você tem pra gastar. Além disso, pontos de construção doados não vão afetar seus pontos de contribuição.


    • ENERGIA

    Esse valor depende da atividade dos membros (o valor diário de contribuição obtida). Este número diminuirá de modo gradativo com o passar dos dias. Se chegar a zero, a base será destruída.


    • MATERIAIS DO CLÃ

    São materiais exclusivos, utilizados também para construir ou melhorar as salas da base. Os integrantes podem completar determinadas missões do Hall da Lealdade para conseguir os materiais do clã. Contudo, cada raça é capaz de receber apenas um tipo de material:

    Humanos: Aço da Cidade das Espadas
    Selvagens: Areia Perdida
    Alados: Pedra de Pluma
    Abissais: Frasco de Água Sombria
    Guardiões:Madeira de Tellus

    Materiais também podem ser obtidos ao se destruir o Quartel General de outros clãs.


    • DEMOLIÇÃO

    As estruturas do seu Quartel General podem ser destruídas durante uma batalha entre clãs. Se a Energia da sua base chegar a zero, ela será demolida.

    Você pode verificar os atributos do seu Quartel General no Gerente de Clã.
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    Quartel General de Clã Empty Áreas do Quartel General

    Mensagem por EPkil Sex Set 30, 2011 1:21 pm

    Áreas do Quartel General

    Quartel General de Clã Qgcla_img03

    Cada uma das salas do Quartel General oferece benefícios especiais, desde missões exclusivas até a compra de itens e equipamentos.


    • Hall de Lealdade (Centro da Base)

    Esta é a área central do quartel do clã, e é aqui que você encontrará as missões voltadas para o clã. Essas missões consistem em 1 missão diária da Sala de Exame do Clã e 2 Missões de Monstros. Essas missões darão Materiais de recompensa, dependendo da sua raça, e dos seus pontos de Construção e de Contribuição para o Clã. Essa recompensa também melhora à medida que este Hall evoluir.

    Diariamente, você só tem uma única chance de responder corretamente ao Exame. Sua resposta deve ser enviada dentro de 10 minutos para poder valer.

    À medida que o Hall da Lealdade for evoluindo, a dificuldade das perguntas e respostas do Exame também aumenta, mas em compensação suas recompensas também melhoram. Já a dificuldade das missões de monstros permanece a mesma, apesar de sua recompensa também melhorar.

    Completando as missões do clã, você ganha Contribuições. Gastando essas Contribuições e moedas, você pode comprar equipamentos ou realizar missões especiais. O valor total de pontos de contribuição de um jogador é chamado de Mérito.

    Quando seu Mérito alcançar determinado nível, você poderá comprar ou trocar missões. Cheque seu Mérito na Janela de Status do Clã, localizada do lado superior direito da tela.

    Quartel General de Clã Qgcla_status01

    Essa janela contém as seguintes informações:

    - Nome do Clã
    - Nível do Clã
    - Nível do Quartel General e EXP total dele
    - Energia: A energia do QG
    - Mérito: O total de Contribuição para o Clã que você já acumulou
    - Pontos de Contribuição para o Clã: Pontos que você pode gastar. Não podem ser doados ou perdidos a não ser que você saia do clã
    - Pontos de Construção do Clã: Pontos que você pode doar para ajudar a melhorar as salas do QG.


    • Cripta Celestial (Ala Sul)

    Neste setor você pode trocar Materiais do Clã e itens de Contrato Divino. O líder pode trocar os materiais de uma raça pelos de outra, na proporção de 2 por 1. Aqui você também pode comprar itens do clã que incluem armaduras, elixires, pergaminhos, munição, livros de mascotes e pedras espirituais.


    • Arsenal (Ala Leste)

    Aqui você pode fabricar armas ou comprar armas raras especiais e caixas de bênção.


    • Salão da Justiça (Ala Norte)

    Essa área proporciona missões de treinamento que recompensam com EXP. Para realizá-las, você precisará pagar determinado valor em Contribuição.


    • Laboratório de Alquimia (Ala Oeste)

    Aqui você receberá bônus para te ajudar, ou poderá comprar poções e tomos. Os bônus obtidos aqui duram uma hora.

    Quartel General de Clã Scaled.php?server=52&filename=tutop

    Quartel General de Clã Scaled.php?server=862&filename=tuto2g

    Quartel General de Clã Scaled.php?server=546&filename=tuto3d

    Quartel General de Clã Scaled.php?server=713&filename=tuto4y
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    Quartel General de Clã Empty Como evoluir as salas do Quartel General

    Mensagem por EPkil Sex Set 30, 2011 1:21 pm

    Como evoluir as salas do Quartel General


    Como evoluir as salas do QG

    Após a abertura do Quartel General do Clã, você terá a liberdade de evoluir cada uma das 5 estruturas individualmente. Se uma estrutura for destruída numa batalha, ela pode ser reconstruída.

    Condições para a construção das salas:

    Você só pode ter uma área de cada tipo.
    Serão gastos materiais e fundos do clã para a construção
    A construção demora certo tempo
    Para investir na evolução de cada área, você deve seguir essas condições:

    Evoluir tecnologias correspondentes
    Serão gastos materiais e fundos do clã para a evolução
    A ação levará determinado tempo para ser concluída
    Cada sala pode ser evoluída até o nível 8
    Para acelerar ambos os processos, o líder do clã pode gastar mais fundos e materiais. Desta maneira, o tempo de duração diminuirá, correspondendo ao tamanho do investimento. O líder precisa escolher essa opção antes do início da obra. Depois que a construção tiver começado, não há mais como alterar a velocidade da sua conclusão.

    O sistema de Cosmo descreve a árvore de evolução das salas do QG. Você precisa evoluir certas tecnologias no Cosmos antes de melhorar ou construir certas estruturas.

    Quartel General de Clã Qgcla_cosmo01

    1º Evolução do Cosmo e custo de materiais:

    Funções da evolução do Cosmo
    Hall da Lealdade (kirin)
    Aumenta as defesas da base
    Melhora a premiação das missões da área (para membros ganharem contribuição e materiais)
    Salão da Justiça (jabuti)
    Habilita mais missões de treinamento
    Laboratório de Alquimia (tigre)
    Melhora a venda das poções, buffs e tomos
    Cripta Celestial (fênix)
    Aumenta a quantidade dos serviços de troca
    Arsenal (dragão)
    Disponibiliza melhores equipamentos, armas e caixas de bênção


    2º Custo de Pontos de Tecnologia:

    Você precisará gastar Pontos de Tecnologia para evoluir as salas do Quartel General. Cada vez que a base subir de nível, ela ganhará 1 Ponto de Tecnologia. No nível 10, a base começará a ganhar 2 pontos para cada nível que ela alcançar. O custo para aumentar com Pontos de Tecnologia aumenta quanto maior for o nível da estrutura. Confira a tabela:

    Quartel General de Clã Scaled.php?server=17&filename=tuto5a

    3º Custo de materiais e moedas

    1- Hall de Lealdade
    Quartel General de Clã Qgcla_custo01

    2- Salão da Justiça
    Quartel General de Clã Qgcla_custo02

    3- Laboratório de Alquimia
    Quartel General de Clã Qgcla_custo03

    4- Cripta Celestial
    Quartel General de Clã Qgcla_custo04

    5- Arsenal
    Quartel General de Clã Qgcla_custo05

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